sábado, 27 de Abril de 2024  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2013

Aveiro Night Runners correm pela Associação Acreditar



“No sábado, vamos correr em direcção a um futuro melhor. O projecto ‘Aveiro Night Runners’ pretende ir sempre mais além. Tragam um donativo e auxiliem os que auxiliam tantas e tantas crianças” - o apelo está feito a todos os que já tomaram como hábito correr ou caminhar aos sábados, ao início da noite.
Naquela que é a sétima edição da ‘Aveiro Night Runners’, a meta será angariar fundos, entre os participantes, para ajudar a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. A representar a Associação estará Ermelinda Rodrigues Aires, membro da direcção.

Corredores estão sensíveis
a causas solidárias
“Sabemos que os ‘Aveiro Ni­ght Runners’ não ficam insensíveis a estas questões e estamos certos da vosso contributo. Estas crianças precisam de Acreditar!”, incita a organização da iniciativa na página do Facebook, onde, semana a a semana, são comunicados todos os detalhes de cada corrida ou caminhada.
Já numa das primeiras edições, a “Aveiro Night Runners” angariou fundos para os Bombeiros de Aveiro - Novos e Velhos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®